A Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP) encerra, nesta segunda-feira (13), o ciclo de reuniões temáticas, onde representantes de várias pastas e moradores de bairros e comunidades se encontram para fortalecer o diálogo entre população e gestão. A atividade acontecerá às 19h, na Escola Municipal Francisco Pereira da Nóbrega, no Cristo.

As secretarias convidadas para a noite desta segunda são a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). A reunião contará com moradores dos bairros e comunidades das 5ª e 7ª Regiões da Participação Popular.

Os bairros da 5ª RPP: são José Américo, Água Fria, Cidade dos Colibris (1 e 2), João Paulo II, Ernani Sátiro, Esplanada, Costa e Silva, Grotão, Geisel, Funcionários II, III e IV. Já os bairros da 7ª RPP são: Cristo, Jaguaribe, Rangel.

Ao todo foram realizadas seis reuniões temáticas contemplando os 64 bairros e 150 comunidades de João Pessoa que puderam falar da realidade de onde moram e tirar dúvidas sobre o funcionamento das secretarias.

Para conhecer o mapa das Regiões da Participação Popular com os bairros e comunidades, clique no link:

  • Texto: Rogéria Araújo
    Edição: Andrea Alves
    Fotografia: Ascom/SEPP