O goleiro Felipe, ex-Corinthians, Flamengo e dezenas de outros clubes brasileiros, com experiência também no exterior, foi sacado pelo treinador do Botafogo-PB, Evaristo Piza para o confronto desta quarta-feira, 4, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, contra o Fluminense. A partida é válida pela segunda rodada da Copa do Brasil e tem horário programado para as 19h15.

O treinador botafoguense preferiu os goleiros Rhuan e Samuel, este último titular e que deverá sair jogando. Desde que foi apresentado como o mais novo reforço no gol do time paraibano, no dia 18 do mês passado, Felipe não estreiou. Na partida contra o São Paulo Crystal, no domingo (1), ele foi escalado para o banco de reserva.

A não escalação para a partida contra o Fluminense pela Copa do Brasil, de acordo com informações oriundas da Maravilha do Contorno é que o goleiro Felipe estaria com problemas na região lombar, o que, misteriosamente deixa dúvida sobre esta informação até mesmo porque foi relacionado para a partida contra o São Paulo Crystal pelo Paraibano e, na segunda-feira (2), o time embarcou para o Rio de Janeiro.

O goleiro, de acordo com o BID – Boletim Informativo Diário, da CBF já está regularizado desde a semana passada, pois foi transferência internacional, uma vez que seu último clube foi o Kisvárda, da Hungria.

Experiente, o goleiro Felipe já atuou pelo Corinthians-SP, Flamengo-RJ, Figueirense-SC, Red Bul Bragantino-SP, Boa Vista-RJ, Uberlândia-MG e Kisvárda, da Hungria. Aos 36 anos de idade, o goleiro ainda pretende jogar por várias temporadas.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *