Com ações em 25 bairros, a Prefeitura de João Pessoa segue, nesta quarta-feira (12), com a Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação pública na Capital. Os serviços são realizados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) atendem as demandas solicitadas pela população através do telefone 0800 031 1530.

A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. O objetivo é oferecer mais conforto e segurança a condutores e pedestres. Confira a programação da Operação Tapa-Buraco nesta quarta em 17 bairros:

Oitizeiro, Treze de Maio, Geisel, João Paulo II, Cruz das Armas, Ernani Sátiro, Cuiá, Valentina, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Jardim Oceania, Bessa, Aeroclube, Bairro das Indústrias, Paratibe,, Brisamar e Varjão.

Já a manutenção da iluminação pública acontece em oito bairros nesta quarta. A lista inclui Alto do Mateus, Costa e Silva, Cruz das Armas, Mandacaru, Miramar, Pedro Gondim, José Américo e Cristo.

Todos os serviços são realizados pela Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) e Divisão de Iluminação Pública (Dilup), seguindo uma programação diária por todas as regiões de João Pessoa.

  • Texto: Max Oliveira
    Edição: Katiana Ramos
    Fotografia: Assessoria

  • Fonte: PMJP