Dando continuidade ao cronograma de serviços, equipes de paisagismo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) estão executando ação de manutenção e zeladoria nos jardins ao longo de toda a extensão da Avenida Epitácio Pessoa.

A iniciativa, de acordo com o secretário Fábio Carneiro, tem como objetivo garantir a beleza do local, tornando-o cada vez mais aprazível aos frequentadores.

Fábio Carneiro explicou que, assim como acontece com as praças e mercados públicos, a Sedurb vem intensificando os trabalhos nos canteiros dos grandes corredores por toda a cidade. “A demanda que recebemos diariamente é muito grande, mas com o planejamento que estamos fazendo desde janeiro do ano passado, conseguimos levar nossos serviços para áreas que antes não recebiam as ações da Prefeitura”, disse.

O diretor de Paisagismo da Sedurb, Jair Soares, destacou a parceria com a população na preservação desses espaços públicos. Ele lembrou que João Pessoa possui muitas praças públicas e uma área verde bastante extensa, o que a diferencia de outras cidades pelo País. “Quem vem a João Pessoa se encanta com o seu verde, suas praças e seus jardins, por isso é fundamental a parceria que estabelecemos com a população para que esses espaços estejam sempre bem cuidados”, disse.

Solicitações – A população pode solicitar as ações de manutenção e zeladoria entrando em contato com a Sedurb pelo telefone 3218-9300 ou e-mail ascomsedurb@gmail.com. Os pedidos são anexados ao cronograma periódico da pasta e atendidos conforme a urgência de cada situação.

  • Texto: Alexandre Freire
    Edição: Andrea Alves
    Fotografia: Sedurb/Divulgação

  • Por: PMJP