O perito da Polícia Federal, Elvis Farias, de 52 anos, foi baleado na noite desse domingo (07) durante uma tentativa de assalto no bairro de Tambaú, em João Pessoa.

Os bandidos abordam a vítima por volta das 19h enquanto o agente estava com o carro parado em uma via da capital. Apesar da ação, os suspeitos conseguiram fugir sem levar nada.

O policial foi socorrido para o Hospital da Unimed e está na UTI. Ele levou três tiros sendo que uma das balas atravessou das costas para o pescoço, perfurando o pulmão.

Em nota, a Polícia Civil da Paraíba informa que a aparente tentativa de latrocínio contra o perito da Polícia Federal Elvis Rodrigues Farias, fato ocorrido na noite desse domingo, 06 de fevereiro, em João Pessoa, está sendo apurada pela Delegacia de Homicídios da capital.

A namorada de Élvis foi ouvida e disse que o casal foi vítima de um roubo. No entanto, Élvis entrou em luta corporal com um dos assaltantes e acabou sofrendo um disparo que atingiu suas costas.

A Polícia Civil já iniciou as investigações. A população pode contribuir com informações por meio do Disque-Denúncia 197. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Veja o momento do crime: