Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Datavox contratada pelo PB Agora e divulgada nesta segunda-feira (7), o governador João Azevêdo ocupa a liderança nas intenções de voto ao Governo do Estado da Paraíba nas eleições deste ano. Com 40,7% das intenções, o governador reforça uma mensagem que, conforme a deputada Pollyanna Dutra, é sentida ao redor de todo o estado. “A Paraíba está com João. Um governador técnico e que tem dado respostas em momentos tão desafiadores quanto os que estamos vivendo. Essa pesquisa reflete o que sentimos junto ao povo”, destacou a parlamentar.

Para Pollyanna Dutra, o governador João Azevêdo possui uma postura que dá ao paraibano confiança e reconhecimento em um trabalho que, mais do que palavras, mostra atitudes. “Um governo cujo governador passou dois anos cuidando do povo, da saúde, preservando vidas sem fazer campanha, muito pelo contrário, trabalhando do Litoral ao Sertão, mostra nessa pesquisa que ele não está só. João está com a Paraíba e a Paraíba está com João”, acrescentou a parlamentar.

Diálogo com as categorias, obras por todo o estado e ações em conjunto e em harmonia com diversos poderes denotam, para Pollyanna Dutra, a postura de um governador que carrega como um dos seus maiores legados a postura centrada na construção de uma Paraíba melhor para todos os paraibanos. “João demonstra com trabalho as respostas que a Paraíba precisava ouvir. Foram três anos desafiadores em que a postura política mostrou obras e salvou vidas. Deixo registrados os meus parabéns ao governador pelo resultado. A Paraíba já sabe que está no caminho certo e assim continuará”, arrematou a parlamentar.