“Gervásio deverá continuar comandando o diretório do PSB na Paraíba. Esse retorno também teve a articulação de Gervásio. Ele está regressando ao partido em plena harmonia”, destacou.

 

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (23), disse que o comando do diretório do PSB seguirá com o deputado federal Gervásio Maia.

Ele foi questionado se com o retorno do governador João Azevêdo aos quadros do PSB, haveria mudanças no diretório do partido na Paraíba. No entanto, negou essa possibilidade. “Gervásio deverá continuar comandando o diretório do PSB na Paraíba. Esse retorno também teve a articulação de Gervásio. Ele está regressando ao partido em plena harmonia”, destacou.

O ex-presidente Lula (PT) vai receber apoio do PSB e do governador João Azevêdo (Cidadania), que se filiará ao partido socialista nesta quinta-feira (24), independente da formação de uma federação entre as duas siglas para as Eleições deste ano.