A Prefeitura de Santa Rita iniciou a execução de recapeamento e asfaltamento de ruas do Centro da cidade. As intervenções estão contidas no pacote de obras que demandarão investimentos de R$ 30 milhões, anunciadas semana passada.

Cerca de doze ruas do centro serão contempladas (veja lista abaixo), melhorando a segurança e a logística viária da cidade. Os trabalhos foram iniciados na Praça Antenor Navarro, mais conhecida como Rua dos Correios, que recebeu recapeamento asfáltico. Que visa melhorar todo fluxo viário nos arredores do Mercado Público Central.

Os serviços serão prioritariamente realizados à noite para não impactar a mobilidade da cidade. A próxima rua da lista a ser beneficiada será a Epitácio Pessoa.

Essas obras no Centro da cidade, tem investimento da ordem de R$ 5,9 milhões.

O pacote de obras anunciado pelo prefeito Emerson Panta contempla ainda a construção da Avenida Via Nova com a primeira ciclovia da cidade, revitalização de espaços de convivência e lazer, construção do restaurante popular Municipal, e mais uma série de intervenções que viabilizam a manutenção do ritmo de desenvolvimento da cidade, preparando Santa Rita para o futuro.

 

Ruas do centro da cidade que serão recapeadas e asfaltadas:

 

Rua Epitácio Pessoa

 

Rua Amaro Coutinho

 

Rua Santos Dumont

 

Rua Olinto Freitas

 

Travessa Dr. Fonseca c/ Rua Dr. Fonseca

 

Rua Semeão Leal

 

Rua Cardoso Vieira

 

Av. Dr. Flávio Ribeiro Coutinho

 

Rua Senador José A Almeida

 

Rua São João

 

Praça Antenor Navarro (Rua dos correios)

 

Rua Siqueira Campos