Ela lançou sua pré-candidatura a deputada federal e revelou planos para ser uma jovem representante da Paraíba na Câmara dos Deputados.

 

A secretária executiva de Juventude do Estado, Rafaela Camaraense, oficializou filiação ao PSB, nesta quinta-feira (3), em João Pessoa. Ela lançou sua pré-candidatura a deputada federal e revelou planos para ser uma jovem representante da Paraíba na Câmara dos Deputados.

“Hoje demos um grande passo, com a minha filiação ao PSB. Estou certa de que minha ida ao partido não poderia ter acontecido em momento melhor: no instante em que a sigla se reformula na Paraíba. Ele está crescendo, sendo plural, aberto ao diálogo e disposto a se reestruturar com a força das ideias de homens e mulheres que querem o avanço do nosso Estado. Chego para somar, representar as mulheres, as juventudes, o Seridó, o Curimataú, o Brejo, a Paraíba!Agradeço a todas as pessoas do PSB pelo carinho no início dessa jornada, em especial, ao governador João Azevêdo e ao presidente da legenda, Gervásio Maia. Vamos juntos!”, disse em mensagem nas redes sociais.

Gervásio Maia, reforçou que com a filiação de Rafaela, o PSB contribui para o projeto de continuidade “de uma Paraíba de trabalho, com mais oportunidades e futuro para os filhos e filhas desta terra tão querida”, disse.

O evento contou com as presenças do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), e do presidente estadual do partido, o deputado federal Gervásio Maia.