O projeto conta com seis músicas inéditas e oito faixas bônus com regravações de hits da atualidade.

 

 

A cantora paraibana Eduarda Brasil lançou nesta quinta-feira (10), em todas as plataformas digitais seu mais novo EP, que recebeu o título de “Sem Filtro”. O projeto conta com seis músicas inéditas e oito faixas bônus com regravações de hits da atualidade.

As canções”Parara Pá Pow” e “Dona da Bagaceira”, que aparecem como grandes apostas deste projeto, além de “Sentada da Malvadona”, “Ainda Existe A Gente”, “Enrolacionamento” e “Coração quer me f…”, teve produção musical de Ramon Almeida, o “Ramon No Beat”.

“Estou extremamente feliz com o lançamento deste trabalho que vem com um padrão completamente diferente dos lançados anteriormente. Como já diz o nome, “Sem Filtro” mesmo. Buscamos fazer uma transição neste projeto, passando da Eduarda ‘criança’, vencedora do The Voice Kids de 2018, para a Eduarda mulher, e gostei muito do resultado. Na escolha do repertório, saímos um pouco do forró das antigas, que cantei por muito tempo e amo de paixão, e partimos para algo mais atual e inédito. Escolhemos as canções a dedo e todas se encaixaram muito bem na minha voz e no meu estilo”, revelou a cantora.

As gravações foram realizadas no último mês de fevereiro no Sua Música Space, maior hub musical do Nordeste, localizado em Fortaleza, capital do Ceará. O planejamento esteve aos cuidados do Sua Música Records, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira artística de Eduarda Brasil.

“Espero que o público curta bastante este novo trabalho, assim como eu. Todas as músicas inéditas estão sensacionais e sem dúvidas são as melhores que já gravei até hoje. Temos canções que falam de superação após o término de relacionamento, assim como músicas que tratam de recaída. Então é um projeto que está bem mesclado, com temas para diversas situações e todos os gostos. Além disso, já preparei diversas coreografias para divulgar no TikTok e quero ver todo mundo dançando comigo!”

Além do EP disponibilizado em todas as plataformas digitais, a cantora realizou com exclusividade no Sua Música, o lançamento de um CD promocional que contém as seis músicas inéditas do projeto, além de oito faixas bônus, que são regravações de hits que estão em alta na atualidade como “Red de Maracujá”, “Não vou te Bloquear”, “Depende”, “Mal Feito”, “Seu Perfil”, “Sua Recaída”, “Vai Lá Em Casa Hoje” e “Malvadão”; todas essas em versões interpretadas pela voz potente e sensacional de Eduarda Brasil.

Confira as redes sociais da cantora:

Instagram – https://www.instagram.com/edua…

Youtube – https://www.youtube.com/c/Edua…

Facebook – https://pt-br.facebook.com/edu…

TikTok – https://www.tiktok.com/@euedua…