Com a saída de Eva, o primeiro suplente Pimentel Filho (PSD) retorna a condição de Vereador.

Eva disse a Câmara dos Deputados está carente de alguém que defenda a Paraíba (Foto: Assessoria de Imprensa)

 

A Vereadora Eva Gouveia (PSD) pediu de licença de 121 dias da Câmara Municipal de Campina Grande com o objetivo de se dedicar a construção de sua pré candidatura a deputada estadual pelo PSD e de seu filho Rômulo Gouveia a deputado federal pelo PSB. Ela apresentou na manhã desta terça (26) o pedido de licença e o requerimento foi aprovado pela Casa.

Com a saída de Eva, o primeiro suplente Pimentel Filho (PSD) retorna a condição de Vereador.

Eva disse que seu objetivo agora é caminhar pela Paraíba. “Vamos caminhar o estado, ouvir Campina, todos os municípios, a Paraíba, apresentar a nossa pré candidatura. Nos concentrar neste projeto sem causar prejuízo ao parlamento campinense. Estamos voltando para o debate, nos colocando como uma opção”, declarou. Informações do ClickPB.

Sobre a pré candidatura de Rômulo Gouveia Filho, Eva disse a Câmara dos Deputados está carente de alguém que defenda a Paraíba e Campina Grande como um olhar amplo e de cuidado.

“Em cada canto dessa Paraíba, a gente encontra as digitais de Rômulo Gouveia.
Rômulo Gouveia Filho vai mostrar que no seu DNA ele tem entre as características de filho, o desejo e a vontade de trabalhar, de cuidar das pessoas, a semelhança de seu pai. Rômulo Filho vai surpreender. As aparências dele com o jeito do pai superam em muito a igualdade do nome”, concluiu.