“No orçamento do Governo do Estado também cabem os sonhos das pessoas. Cabem os sonhos de quem não espera do orçamento obras faraônicas, mas oportunidades. É preciso termos, cada vez mais, uma visão humana do desenvolvimento, envolvendo todos”. Essa foi a fala da deputada estadual Pollyanna Dutra durante a Audiência do Orçamento Democrático Estadual (ODE) realizada na noite desta quinta-feira (19), na cidade de Catolé do Rocha. A parlamentar esteve ao lado do governador João Azevêdo durante todo o dia, em agendas pela região.

As agendas da parlamentar, nesta quinta, tiveram início na cidade de Brejo dos Santos, Pollyanna Dutra participou da entrega de nove cisternas à população local, ao lado de lideranças como Dr. Sandrinho e o vereador Sueldo Miranda. A deputada ainda participou da entrega das obras da PB 323 e da vistoria das obras da PB 331, na cidade de Catolé do Rocha, respostas a pleitos do seu mandato junto ao Governo do Estado. Ainda em Catolé do Rocha, ao lado de lideranças como Nagibe Vieira, Ney, dos vereadores Themistoclys e Garber, Pollyanna Dutra participou da entrega do novo Banco de Leite, no Hospital Regional, e da entrega de equipamentos para a Escola Agrotécnica do Cajueiro – UEPB. Em seguida, participou da audiência do ODE da 8ª Regional do Estado.

Em seu discurso no evento de encerramento das programações do dia, a deputada Pollyanna Dutra destacou a importância de levar ao povo paraibano um sentimento de esperança cada vez mais forte. “Hoje, durante um dia cheio de agendas, encontramos com diversas pessoas, dentre elas a ‘baixinha das galinhas’. Uma mulher sertaneja resistente, que decidiu mudar a sua história e com a força do seu trabalho hoje gera renda para si e para outras cinco pessoas que ela emprega hoje. É essa Paraíba, que não perde a esperança, a capacidade de sonhar, que vê a oportunidade de juntos propormos algo ao governo. Por tudo isso destaco a importância da audiência do ODE na região. O desenvolvimento precisa ser descentralizado, luta que sempre será forte no meu mandato”, complementou.

Ao todo, participaram da audiência do ODE na cidade de Catolé do Rocha cerca de 3.700