João participou de lançamento de uma revista que traz ações do governo e tem agenda extensa com chefes dos Poderes nacionais contra terrorismo.

João Azevêdo (Foto: José Marques/Secom-PB)

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse nesta segunda-feita (9) ao Correio Debate da Rede Correio Sat que as medidas contra atos antidemocráticos não se limitarão apenas a notas de repúdio, mas serão alvos de ações concretas.

Ele participou do evento de lançamento da revista ‘Paraíba da Gente’, que mostra ações do Governo da Paraíba no período de 2019 a 2022. O governador também anunciou novos investimentos e ações para o segundo mandato. O evento aconteceu às 10h, no Teatro Paulo Pontes, do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

João defendeu que os atos precisam estar sob a visão mais dura possível da Justiça brasileira para que os responsáveis por todos os atos terroristas sejam punidos e responsabilizados.

“Não podemos, em hipótese alguma, achar que foi um simples protesto. Mais do que notas de repúdio, ações vão acontecer verdadeiramente”, disse.

João Azevêdo cumpre agenda extensa nesta segunda-feira (9), quando se reuniu com governadores e segue para Brasília para uma reunião presencial com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ministros do Supremo Tribunal Federal e presidentes do Congresso Nacional. A pauta dos encontros é centrada no combate ao terrorismo no país.