A gestão municipal deu continuidade à política de renovação e ampliação dos equipamentos da Rede de Saúde. Na manhã desta sexta-feira (3), o prefeito Cícero Lucena esteve no Hospital Municipal Santa Isabel para a entrega de 63 novos equipamentos. A unidade é a terceira a receber o novo maquinário.

“Nosso trabalho não para no sentido de garantir o melhor atendimento possível para o cidadão. Queremos que cada pessoa que precise da nossa rede de saúde seja atendida com amor, qualidade, eficiência e humanidade. E, para isso, cada detalhe é importante. Hoje damos mais um passo nesse sentido”, afirmou o prefeito.

O Hospital Municipal Santa Isabel recebeu 30 camas com suporte de soro, 20 oxímetros de pulso, 10 reanimadores manuais Ambu e 3 aspiradores. Anteriormente houve entrega de equipamentos no Ortotrauma de Mangabeira e no Instituto Cândida Vargas.

O secretário municipal da Saúde, Luís Ferreira, explicou que a ação faz parte de um projeto de reestruturação da saúde da Capital. “Começamos com a reestruturação predial, que vai chegar a todas as unidades da rede, e em paralelo vamos reestruturar os equipamentos. Esta é a terceira instituição beneficiada com aparelhos que são básicos e que precisam ser renovados”, destacou.

Estiveram presentes no evento o deputado estadual João Gonçalves, os vereadores Dr. Luís Flávio, Guga Oliveira, Emano Santos, Marcelo da Torre e Helena Holanda, a secretária executiva da Saúde, Janine Lucena, e a diretora do Hospital Santa Isabel, Adriana Lobão, entre outros auxiliares da gestão municipal.