O comunicador e membro do Partido Liberal (PL) da Paraíba, Nilvan Ferreira, não estará presente em evento da legenda, em Cabedelo, ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Porém, fez questão de manifestar seu descontentamento e posição sobre a situação que ocorre na Paraíba para as eleições municipais da capital em 2024.

Depois que o ex-ministro da Saúde do Governo Bolsonaro, Marcelo Queiroga (PL), ganhou o aval para disputar as eleições de João Pessoa no ano que vem, membros do PL não aprovaram a decisão. À exemplo, os deputados Cabo Gilberto (PL) e Wallber Virgolino (PL), assim como Nilvan, se uniram contra a decisão. E o comunicador deixou claro para a ex-primeira-dama.

“A ex-primeira-dama nos recebeu no hotel onde estava hospedada, e discutimos algumas questões. Colocamos para ela toda nossa realidade que está acontecendo em João Pessoa, na Paraíba, que aconteceu na campanha do ano passado para governador, onde o marido dela foi traído por Wellington Roberto e Bruno Roberto”.

Para Nilvan, é importante para que mais pessoas dentro PL entendam a situação, pois ele acredita em “fortes chances” de vitória na capital. Uma campanha forte em 2024 estabelece o partido para as eleições de 2026, num cenário em que o governador João Azevêdo não poderá mais concorrer ao Governo do Estado.

“E a gente espera que as coisas comecem a apontar um horizonte importante, porque hoje nós temos, inclusive, em João Pessoa, fortes chances de vencer a eleição, diante da união que está sendo estabelecido entre eu, o deputado Cabo Gilberto, o deputado Wallber Virgolino e vereador Carlão”, apontou.