O deputado federal Ruy Carneiro anunciou a permanência no partido Podemos nesta segunda-feira (17), e revelou que a decisão foi construída de forma conjunta com outras lideranças e pensando no melhor para João Pessoa e para Paraíba.

“Vou continuar filiado ao Podemos, o partido no qual fui eleito, com o objetivo de dar passos importantes para vencer as batalhas que temos pela frente, principalmente aqui em João Pessoa. Esta é uma decisão de grupo, tomada após muita reflexão e diálogo com as lideranças do Podemos e do PSDB”, ressaltou.

O parlamentar teria até a próxima quinta-feira (20) para que pudesse mudar de legenda sem correr o risco de sofrer penalidade, já que houve a fusão do PSC e Podemos por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy disse que está na hora de “uma mudança de verdade em João Pessoa”. “O atual prefeito prometeu muito e não cumpriu. E a gente sabe que, quando o prefeito não funciona, a gente troca. É hora de mudar”, defendeu.