Em uma reviravolta surpreendente, o adversário político de longa data do prefeito Cícero, deputado Walber Virgolino, fez declarações elogiosas sobre o Hospital de Trauminha de Mangabeira em um vídeo inesperado divulgado ontem. O vídeo, que circula intensamente nas redes sociais, revela um tom elogioso e reconhecedor por parte de Lampião, líder de oposição a gestão municipal.

O Hospital de Trauminha de Mangabeira, localizado na capital paraibana, tem sido alvo de debates acalorados ao longo dos anos, com questões sobre sua qualidade e estrutura sendo frequentemente exploradas por ambas as facções políticas. No entanto, a surpreendente admissão de Virgulino Lampião lança uma nova perspectiva sobre o assunto.

No vídeo, Lampião reconhece a alta qualidade das instalações médicas e dos serviços prestados pelo hospital, destacando a atenção e o cuidado dedicados aos pacientes que buscam tratamento no local. Ele elogia a eficiência da equipe médica e a disponibilidade de equipamentos de última geração, que, segundo ele, têm sido fundamentais para salvar vidas.Vídeo:

Fonte: clickpb