Um casal foi preso, nessa noite de domingo (6), no bairro Rio do Meio, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O homem foi preso com entorpecentes e material que caracterizava o crime de tráfico de drogas, e a mulher por desacato. A prisão foi realizada pelos policiais militares da Força Tática, da 4º Companhia Independente.

De acordo com informações, uma guarnição estava realizando rondas pelo local quando avistaram um homem conhecido da polícia, ao abordá-lo foi encontrado com ele pinos de cocaína. Questionado sobre o material ilícito e sobre seu documento de identificação, o suspeito informou que estava em sua residência.

Durante as diligências na casa do homem, foi encontrado no armário da cozinha uma arma de fogo, dinheiro trocado, balança de precisão, celulares, maquineta de cartão de crédito e várias embalagens vazias (novas) para o acondicionamento de drogas.

Logo, segundo os policiais, diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao suspeito. A sua esposa também foi detida por desacatar a guarnição.

Todo material foi apreendido e o casal foi preso. O caso foi registrado na 6º Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Fonte: paraiba.com