Além do alto salário e dos contratos de patrocínio, o jogador iniciou um novo empreendimento, que promete aumentar os seus rendimentos: o Neymar em Alto Mar. Apelidado de ‘Neyvio’, o evento teve alta procura, tanto que algumas modalidades de cabine já esgotaram, mas ainda restam outras disponíveis que vão de R$ 13 mil a R$ 28 mil.

O valor inclui, basicamente, além do espaço, que abriga de duas a quatro pessoas, ingresso para shows, festas, refeições completas. Vale lembrar que algumas atrações que acontecerão no período não estão inclusas, como simulador de fórmula 1, cinema 4D e bebibas, sendo elas alcoólicas ou não.

O empreendimento receberá ainda shows, como o stand up de Victor Sarro, amigo de longa data do atleta. Há rumores de que os cantores Thiaguinho e Ludmilla também se apresentarão no ‘Neyvio’.

Os participantes poderão ainda desfutar de diversas atividades dentro do navio, como spa, cassino, toboágua, boliche, restaurantes temáticos, pistas de dança, espaço para ciranças, entre outras opões.

O Neymar em Alto Mar vai acontecer no MSC Preziosa, que possui 139 mil toneladas, comporta 4 mil hóspedes, além da tripulação, e possui instalações luxuosas, como escadas cravejadas de cristais, pistas com iluminação de boate e uma academia de primeiro mundo. 

Fonte: clickpb