A Polícia Civil prendeu dois suspeito de participarem da  morte do policial Jerre Adriano de Sousa Ribeiro, de 48  anos, na madrugada do ultimo sábado (10), em Cajazeirinhas, no Sertão paraibano.  As prisões ocorreram na tarde deste domingo (10) , segundo informou o delegado Afrânio Brito, que comanda as investigações.

De acordo com o delegado,  Jerre Adriano  foi vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

“Identificamos os autores do crime e hoje tivemos êxito e conseguimos prender dois que participaram da morte do policial. Foi um latrocínio. Mataram para levar a arma dele a princípio”, afirmou Afrânio Brito.

Ainda segundo o delegado, outros dois suspeitos estão sendo procurados. Ele não soube precisar ainda qual deles foi o autor dos disparos. Afrânio Brito  pede a ajuda da população para encontrar os restante dos suspeitos.

“Só conseguimos lograr êxito por causa da população. A informação por mais banal que possa parecer nos ajuda muito. Era uma pessoa de bem e foi a vida de um policial que foi tirada de forma covarde”, enfatizou.

O corpo de Jerre Adriano foi velado em Patos e  de lá seguiu par São José de Espinharas onde foi sepultado na manhã de hoje sob muita comoção.

MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *