A advogada Michelle Ramalho Cardoso, presidente da Federaçāo Paraibana de Futebol é a mais nova cidadā de Joāo Pessoa. O titulo, propositura do vereador Bruno Farias, foi concedido na tarde desta quarta-feira (4), pela Câmara Municipal da Capital.

 

A solenidade, bastante prestigiada, contou com a presença de vereadores, advogados, jornalistas, dirigentes de clubes profissionais e amadores de todo o Estado e parentes da homenageada.

Na composicāo da mesa, presentes os vereadores Bruno Farias e Bosquinho; Paulo Maia, presidente da OAB PB; Silvio Ramalho, desembargador, representante do Tribunal de Justiça da Paraíba; Aldeone Abrantes, presidente do Sousa e representando os clubes paraibanos, bem como Eduardo Carlos, do Sistema Paraiba de Cimunicaçāo; cabo Gilberto, deputado e representante da Assembleia Legislativa da Paraiba, alem de representações do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol.

Para justificar a concessão do titulo de cidadā, o vereador Bruno Farias enalteceu Michelle Ramalho pelos relevantes serviços prestados a cidade de Joāo Pessoa na condiçăo de desportista e presidente da entidade máxima no Estado que administra o futebol.

 

De acordo com Bruno Farias, Michelle Ramalho sempre foi uma mulher destemida e que é uma honra entregar a presidente da FPF entregar o titulo de cidadā pessoense na tarde desta quarta-feira.

O vereador disse também que Michelle Ramalho surgiu como uma luz no momento mais crítico do futebol paraibano e hoje este seguimento esportivo vive uma nova realidade.

Michelle Ramalho é natural de Campina Grande.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *