O prefeito da Princesa Isabel, Ricardo Pereira do Nascimento, comentou a operação realizada nesta quarta-feira (2) no município em relação à compra de testes para a Covid-19 e de máscaras pela gestão. O prefeito, que teve dois computadores e um celular apreendidos, afirmou que está triste, mas seguindo em frente porque “não deve”.

“Temos lisura e transparência nesse processo. Foram apreendidos dois notebooks e um aparelho celular, sem nenhum problema. Colocamos à disposição da Polícia Federal, da Controladoria Geral da União (CGU) e do Ministério Público nosso sigilo grafotécnico, telefônico, fiscal e financeiro”, garantiu o prefeito.

Ricardo Pereira atribuiu as denúncias à oposição e afirmou que “somente o tempo, dentro dos autos, irá provar nossa inocência”. Segundo ele, foram mais de 10 mil testes aplicados em Princesa Isabel, dos quais a gestão municipal comprou sete mil.

Na Prefeitura, foram apreendidos os processo licitatório e os comprovantes de pagamento referentes aos testes e máscaras. Além disso, foram levados os comprovantes da aplicação dos testes e a secretária Nininha Lucena teve o celular apreendido. “Nada tirará o nosso foco, vamos continuar trabalhando por Princesa. E estamos à disposição dos órgãos fiscalizadores”, finalizou o prefeito.

Confira o vídeo: