A cobrança de setores do bolsonarismo para que o deputado federal Pedro Cunha Lima, candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, tornasse público o seu voto para presidente da República, ainda não surtiu efeito na prática.

Hoje, o parlamentar voltou a afirmar, em entrevista coletiva na sede do União Brasil, que o seu foco é a Paraíba. “Meu foco é a Paraíba. Independente do presidente eleito, haverá um governador aqui. Tenho dito isso. Reafirmo a minha posição”, disse o tucano.

Ontem, em entrevista ao Hora H, programa apresentado pelos jornalistas Wallison Bezerra e Sony Lacerda na Rede Mais Rádio, o deputado estadual Cabo Gilberto (PL), demonstrou inconformado com a falta de apoio publico de Cunha Lima a Bolsonaro.

“Eu tenho um excelente relacionamento com Pedro, não é de hoje. A gente sempre conversa há bastante tempo. Um deputado que eu tenho uma amizade com ele há muito tempo, desde que eu entrei há deputado estadual. Sempre que a gente se vê a gente se dá muito bem. Não tenho nenhum problema com Pedro”, afirmou.

“Mas essa questão dele não declarar apoio ao presidente Bolsonaro é ruim pra gente. Mas eu entendo a situação dele, que é difícil”, continuou.