“A cidade vive um apagão administrativo. Iremos apresentar um projeto para a cidade”. A fala é do deputado federal Ruy Carneiro (Podemos), que reafirmou nesta segunda-feira (10)

Ruy afirmou acreditar que os pessoenses não vão mais levar em consideração para votar apenas a ideologia do candidato, mas a capacidade de apresentar propostas para mudar o cenário considerado por ele como de “abandono”.

“Estamos fazendo papel que nos cabe em João Pessoa. Iremos apresentar na hora correta um projeto para a cidade. A cidade sofre um apagão administrativo. Quero debater com Cícero e qualquer outro candidato temas como o transporte público, a zeladoria da cidade, o Centro Histórico, o Centro da cidade, a drenagem das ruas, os alagamentos, os PSFs fechados pelos conselhos de medicina e enfermagem. O debate que a cidade quer é isso”, contou Ruy Carneiro.

O deputado, que é filiado ao Podemos, também falou sobre as decisões partidárias que ele vai tomar nos próximos meses. Ruy negocia a permanência no atual partido ou uma volta ao PSDB.

Sobre possíveis aliados em 2024, o deputado falou que vem mantendo conversas com os senadores Veneziano Vital (MDB) e Efraim Filho (União Brasil) e que eles devem seguir juntos nas eleições do ano que vem.