A prefeita da cidade de Belém, Dona Aline (PDT), anunciou apoio a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. O anúncio aconteceu nesta sexta-feira (11), durante visita realizada pelo deputado federal ao Brejo paraibano.

“Pedro é uma liderança jovem, com uma nova mentalidade e tenho certeza que vai ter uma nova forma de governar nosso Estado. Tenho certeza que Pedro vai melhorar muito a vida da nossa população, porque é uma força jovem e demonstra que vai trabalhar muito pelas pessoas”, disse a prefeita.

Pedro recebeu o apoio com entusiasmo e destacou que esta é mais uma liderança que chega para retirar os paraibanos do atual cenário de atraso.

“A Paraíba retrocedeu em questões básicas. As famílias voltaram a conviver com o fantasma da fome, com a falta de emprego e oportunidades. A insegurança cresce e faltam investimentos na educação. Fico muito feliz com o apoio de Dona Aline porque é mais uma força que chega para juntos retirarmos nosso Estado do retrocesso que se encontra”, disse Pedro.

Estiveram no anúncio o pré-candidato a deputado estadual, Tarcisio Marcelo, e os deputados Camila Toscano (PSDB) e Ruy Carneiro (PSDB). Na cidade de Belém Pedro também foi recebido pelo prefeito de Logradouro, Marinaldo Cruz, além de diversos vereadores da região.