A jovem foi estrangulada dentro do apartamento do namorado, que é o suspeito do assassinato ocorrido no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa, no último sábado (12).

 

O laudo cadavérico da estudante de Medicina, Mariana Thomaz, apontou que houve crime sexual contra ela, de acordo com lesões encontradas no corpo, conforme relatado pelo delegado Joames Oliveira, nesta segunda-feira (14). A jovem foi estrangulada dentro do apartamento do namorado, que é o suspeito do assassinato ocorrido no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa, no último sábado (12). Johannes Dudeck acionou ajuda dizendo que a namorada tinha passado mal.

“O laudo cadavérico indica lesões de natureza sexual. A causa morte foi asfixia por esganadura”, informou o delegado Joames Oliveira.

Ainda segundo o delegado, Mariana e Johannes Dudeck estariam namorando há “menos de um mês”.

O delegado aguarda o laudo pericial do apartamento e outros materiais para aprofundar a investigação. Johannes Dudeck é o suspeito de matar a namorada, pois foi encontrada o sinal de estrangulamento na jovem e o histórico de indiciamentos na Lei Maria da Penha, contra ele, firmam ainda mais as suspeitas contra o empresário.