A programação de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) contempla 12 bairros da Capital, nesta segunda-feira (28). São atendidos os bairros de Manaíra, Torre, Castelo Branco, Cidade Verde (Mangabeira), Ernesto Geisel, Cuiá, Esplanada, Oitizeiro, Cruz das Armas, Cristo Redentor e Centro. Os agentes de limpeza também realizam os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio no Parque Parahyba I (Bessa).

A coleta de entulhos – materiais misturados com terra, restos de capim, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é feita nos bairros de Bessa, Jardim Oceania, Jardim Aeroclube, José Américo, Valentina e Mangabeira.

O recolhimento de resíduos de poda de árvores é executado nas localidades de Bancários, Jardim São Paulo, Jardim Cidade Universitária, Bessa, Jardim Oceania e Jardim Aeroclube.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo programa Prefeitura Conectada, clicando em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10